Eazel PKR

Posted: Maio 25, 2010 in Uncategorized

Este blogue esta dedicado à minha curta carreira no Poker. Jogo Poker acerca de um ano, tenho já alguns feitos que para mim são de louvar, mas para outros já não são devido a sua grande experiência no mundo do Poker. Comecei por jogar Poker sem saber o que era este jogo, depois foi lendo um pouco mais sobre este grande jogo, o bichinho do jogo começou a crescer e cá ando eu a tentar melhorar de dia para dia. As minha grandes referencias do Poker são João Barbosa e o Jason Marcier. Para quem quiser saber o meu nick nas salas de Poker é Eazel, em algumas salas tem números ou letras a mais no nick.

Deixe uma Resposta

